Para comunicar um defeito no produto, divergência do pedido ou desistência, basta enviar um e-mail com a solicitação para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Caso você constate algum defeito de fabricação ou avaria no produto, é possível solicitar a troca do produto ou cancelamento da compra com estorno do dinheiro em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento. Entre em contato com [email protected] para receber as orientações e senha para envio do produto através do Correios. No caso de defeitos e avarias o custo do envio será responsabilidade da Gráfica Adrimar.
Será analisada a existência do defeito, assim como indícios de uso inadequado, dano acidental ou desgaste devido ao uso. Após a análise a devolução pode ser aprovada ou reprovada de acordo com os fatores mencionados acima, sempre mantendo a maior transparência possível ao cliente.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto ao e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Fica sob a responsabilidade do cliente o custo do envio do produto. O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original.
Não poderá ser devolvido produtos de escrita ou produtos abertos e fora da embalagem original.
Após o recebimento do produto o prazo para avaliação e autorização do estorno é de 3 (três) dias úteis.
Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor para consulta: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm
Posso trocar/ devolver um produto personalizado?
Você pode trocar produtos personalizados desde que eeles apresentem alguma divergência ou defeito.
Se esse for o caso, enviar registro ao e-mail [email protected], informando o motivo da troca e os dados de compra.
ATENÇÃO: NÃO É POSSÍVEL O CANCELAMENTO DO PEDIDO PERSONALIZADO APÓS A PRODUÇÃO INICIADA.
1. Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a autorização de estorno. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. Como este é um processo interno do banco, fica sob a responsabilidade do cliente verificar o estorno em sua fatura.
2. Pagamento com PIX: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a autorização estorno.